quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Biografia - Cursistas

Quero parabenizar a professora cursista Silvana Fernandes pela criatividade ao redigir a sua biografia...

Briografia
(Silvana Fernandes)

Outra vez cá estou na Terra
Sempre de passagem, mas nunca a passeio
Derrubando meus medos, enfrentando receios
Evoluo o espírito nesta nova quimera.

Nascida em minas, cá no interior
Dia 13 de março de 71
E o que no início não fez sentido algum
Agora entendo e encaro com humor.

Trabalhei, estudei e quis ser professora
Entrei na FAPAM e Letras fazia
Inglês, Português...? Quem diria!
“A minha carreira vai ser promissora!”

Noivei, saí fora, com outro casei
Ter filhos, ter casa, pra mim foi loucura
Mas acho gostosa essa tal vida dura
Por isso de novo... Engravidei.

Esse foi um resumo, minha biografia
Muitas etapas, segredos guardados
O trabalho me chama e o que não foi contado
Se quiser escutar vá lá em casa algum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário